Trem

Trem
Eta trem bão!!!

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Sucesso Total

Como experado, a Estação Cultura estava cheia de amantas das artes neste último sábado conferindo as atividades culturais gratuitamente dentre elas comidas típicas, shows musicais, e obviamente a abertura oficial da exposição Projeto Caixa - Art in Box que permanecerá aberta ao público até o dia 07 de Dezembro de 2014.


Entre os visitantes que passaram pela Estação, muitos foram conferir a criatividade e qualidade das obras expostas dentro de um antigo vagão de trem da FEPASA e pudemos contar com a presença do Secretário de Cultura de Campinas Ney Carrasco, o Diretor de Cultura Gabriel Rapassi e também a Coordenadora da Estação Cultura Cecília Campos, além de vários artistas participantes do projeto.





O público presente pôde entrar no vagão e caminhar entre meio as 99 obras, todas devidamente identificadas e mostrando todo potencial e criatividade de cada artista partcipante do Projeto Caixa - Art In Box.
 

Agradecemos a presença de todos e brevemente publicaremos mais fotos do evento e também você já pode conferir toda a cobertura da imprensa da região metropolitana de Campinas na página Publicações Sobre o Evento.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.